Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: PREFEITO ANTONIO HENRIQUE COÍBE OCUPAÇÃO IRREGULAR NO MUNICÍPIO

Publicado em: 21/2/2014
 062 081
Para garantir o cumprimento do Código de Posturas (LEI Nº 650/2004), o Prefeito de Barreiras Antonio Henrique determinou a sua equipe de Governo a intensificação das operações para coibir e proibir a ocupação irregular na área urbana do município. As medidas vêm sendo divulgadas, orientadas e executadas desde o início de 2013, buscando garantir melhorias e um novo aspecto urbanístico na cidade, facilitando a mobilidade dos pedestres e circulação de veículos.
“Estamos trabalhando para melhorar a imagem da cidade com segurança e respeito. Os munícipes precisam cumprir suas obrigações, assim estarão ajudando a prefeitura a resolver os principais problemas. A manutenção da ordem pública e o bem estar do povo é uma prioridade, precisamos ter atitude, pois não podemos assistir a insegurança que campeia solta no Brasil, e em Barreiras não é diferente”, ratificou  o prefeito.
Desde terça-feira, 18/02, as operações surpresas estão acontecendo diariamente e de forma simultânea, com várias frentes de trabalho da prefeitura. Os fiscais estão notificando empresas, oficinas, bares, restaurantes e proprietários de empresas de publicidade, que insistem em descumprir o Código de Posturas do município.
De acordo com o chefe de gabinete e coordenador das operações Dourivaldo Aquino, estão previstas ações para combater a ocupação irregular de calçadas, estacionamentos proibidos, poluição visual e circulação de veículos pesados no centro urbano.
“O Prefeito Antonio Henrique determinou a continuidade das operações de combate a estas situações irregulares, inclusive com a desocupação de calçadas utilizadas por bares e comércio nas ruas e avenidas da cidade. Essas medidas foram tomadas pela prefeitura e anunciadas publicamente, para garantir o cumprimento do nosso código de postura”, concluiu Aquino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*