Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS: POLÍCIA CONFIRMA A MORTE DE OPERADOR DE MÁQUINAS DESAPARECIDO

Publicado em: 20/2/2013

paulo 1111_optPor meio de exames da arcada dentária e roupas, a equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, descobriu que a ossada humana encontrada no sábado (16), por volta das 9h 00, numa estrada vicinal que liga a BR-020 à cachoeira do “Acaba Vida”, é do operador de máquinas Paulo dos Santos de Oliveira. Ele desapareceu no dia 9 de novembro de 2012.

Na ocasião do sumiço, no último contato por telefone com sua irmã Maria de Oliveira Pimenta, ele informou que já estava chegando a Barreiras, procedente da fazenda Santana, em Luis Eduardo Magalhães, onde assinaria o divórcio com sua esposa “Vanuza”, de quem se encontrava separado de corpos há muito tempo.
Maria ressaltou que seu irmão tinha um veículo Fiat Uno, cor prata, de placa JRS 8146 de Barreiras. Na ocasião o veiculo também estava desaparecido e foi encontrado no dia 11, do mesmo mês, com as portas abertas e abandonado, na Rua Piritiba, bairro Santa Cruz, em LEM.
O operador de máquinas era natural de Barreiras, tinha 29 anos, filho de Juliana Soares de Oliveira, de 57 anos, trabalhava em uma fazenda localizada no anel da soja e tinha endereço fixo, na Travessa São Francisco, bairro Vila Rica.
A vítima foi morta com um tiro na cabeça, tendo em vista que, os peritos encontraram uma bala alojada na região craniana do esqueleto humano. A família aguarda a liberação do Instituto Medico Legal de Barreiras para que possa fazer o sepultamento.
Blog Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*