Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS PARADA: KELLY DIZ QUE TONHÃO NÃO RESOLVE NADA

Publicado em: 03/4/2013

220130403070830
Na tarde desta terça-feira, 02, a deputada estadual Kelly Magalhães (PCdob) utilizou o plenário da Assembleia Legislativa da Bahia para destacar os problemas que o povo de Barreiras vem enfrentando nos três primeiros meses da gestão do prefeito Antônio Henrique.

“Utilizou em sua campanha o slogan Antônio Resolve. Eleito, lançou o programa Barreiras Urgente. Tudo não passa de um engodo. O que se vê é tudo parado. A população enfrentando filas enormes sem atendimento nas unidades de saúde, obras paradas, escolas sem reformas e sem aulas, e servidores sendo perseguidos e demitidos”, protestou.

Recentemente, o prefeito Antônio Henrique determinou a exoneração de 11 servidores concursados, nomeados pela ex-prefeita Jusmari Oliveira. A justificativa seria de que os funcionários foram convocados fora do número de vagas e/ou do prazo de vigência de um concurso público organizado pelo ex-prefeito Saulo Pedrosa.

Na saúde, o prefeito gastou quase R$ 8 milhões na contratação, sem licitação, pelo período de três meses, do Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia, Inovação e Saúde (INTS). A entidade, que é considerada sem fins lucrativos, teria sido contratada para prestar serviços de gestão, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde a população de Barreiras desde o início do ano.

Para a deputada, a quantia investida não reflete a realidade do que se vê na cidade. “Barreiras não tem saúde. A saúde não funciona”, diz. “Antônio resolve sim. Resolve enganar o povo. Eu peço aqui ao prefeito que vá cuidar da cidade de Barreiras, vá cuidar do povo de Barreiras, da saúde, da educação, dos buracos, das obras paradas, da limpeza. E faço isso porque é o que o povo espera de mim, espera essas palavras. Faço esse protesto em nome do povo aguerrido de minha cidade”, declara.

A parlamentar ressalta ainda que o prefeito utiliza de benefício concedido pela presidente Dilma Rousseff para maquiar os problemas desta gestão. “Antônio Henrique fez uma grande festa, anunciando ter conseguido certidão negativa do INSS. Uma grande mentira para enganar o povo. A certidão foi concedida para todos os prefeitos do Brasil em início de gestão. Tanto que o documento tem validade de seis meses. Vale ainda ressaltar que grande parte desta dívida foi deixada por Antônio Henrique na sua gestão anterior”, finalizou.
Fonte Ascom Parlamentar | Foto divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*