Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







BARREIRAS: FEIRA INCENTIVA ADOÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS E VITIMAS DE MAUS-TRATOS

Publicado em: 15/3/2013

Cathy Rodrigues DRT/BA 4317
220130315080200
Neste sábado,16, a Ong Liga de Ordem para os Bichos Órfãos (Lobo), realiza mais uma Feira de Adoção em Barreiras. 20 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, resgatados das ruas, tratados, vacinados e castrados, estarão à espera pela chance de suas vidas: serem adotados. O evento, que acontece a partir das 08h30 e segue até às 11h30, será realizado na Vila Brasil, na praça situada em frente a Nova FM.

A adoção é gratuita, mas é necessário ser maior de idade ou estar acompanhado de um adulto responsável, apresentar cópias do CPF, RG e comprovante de residência atualizado. Após uma entrevista com a equipe da Lobo, que avaliará o adotante, o mesmo assinará um termo de responsabilidade pelo bicho adotado.

Mesmo para aqueles que não podem adotar por alguma razão pessoal, a Feira é uma grande oportunidade para se conhecer a Lobo, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que desde 2005 resgata, abriga e cuida de cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos, proporcionando a eles um lar provisório enquanto aguardam pela adoção.

A Feira da Lobo também terá um posto de coleta para recebimento de doação de produtos de limpeza, jornais, guias, colchões, cobertores e malas usadas, além de ração, que representa o maior gasto da entidade: 130 quilos por semana, utilizados para alimentar 150 animais.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*