Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: DEPUTADA KELLY MAGALHÃES PARABENIZA EX-PREFEITA JUSMARI PELA OBRA DO ANÉL VIÁRIO

Publicado em: 12/2/2014

1544534_405902839545501_821410762_n

1619613_753572301320837_1964307369_n
Hoje, passei pela ponte e fiz todo o percurso do anel viário de Barreiras. Obra demorada, festejada, desejada e mt importante para Barreiras.

Não tenho receio nenhum, em parabenizar a ex-prefeita, Jusmari Oliveira. Foi seu empenho, determinação, coragem e inúmeras viagens a Brasília e a Salvador no escritório do DNIT e no gabinete de dr. Otto Alencar, que fizeram a obra deixar de ser imaginária e se transformar em algo concreto.

Hoje, quando vejo setores da imprensa e pessoas nas redes sociais, parabenizarem o atual prefeito, eu me convenço cada vez mais da perseguição sofrida por uma mulher no cargo. A cada movimento que a então prefeita fazia no sentido de melhorar a cidade, as vozes da ” razão insana”, se levantavam para dizer que era tudo obra do governo federal ou estadual, que nada tinha a ver com prefeitura. Parabéns Jusmari!! Em breve vamos ter a conclusão da avenida Beira Rio, por onde passei hoje também, que vai ajudar ainda mais a melhorar o trânsito de Barreiras. Parabéns Jusmari!! Sua visão de futuro vai diminuir a distância dos que moram em bairros como Sta. Luzia e o centro até o HO.

Por enquanto, esse prefeito só pode creditar como obra sua, a “enorme” praça próxima ao colégio Antônio Geraldo, cujo cercado, é mais caro que a própria praça. E diga-se de passagem, construída por empresários.

Vamos aguardar quem em breve mais obras deixadas pela ex-prefeita sejam logo concluídas e inauguradas para o bem do povo.
Nove creches em diversos bairros, a base de saúde de Barreirinhas, obra deixada pronta; a praça da juventude, o posto de saúde da Vila Nova, e tantas outras obras, que com certeza, não sobrará muito para o prefeito dos bonequinhos fazer. Só mesmo empregar a família.

Aos que atacavam a ex-prefeita, dizendo que não era obra do município e agora parece que é, pelo menos, não podem negar as ações concretas de Lula/Dilma e Wagner no oeste da Bahia.

Valeu baixinha!!! Quem precisa de saúde, sente saudades de você; os servidores massacrados, também sentem falta de você. Enfim, a cidade sente falta da democracia e repudia silenciosamente a covardia dos “donos” do poder.

Te xingar era fácil, rápido e comum. E agora? Quem se atreve a fazer a mesma coisa que faziam com você com o dono do chicote?

Eis a grande diferença imperceptível para alguns cegos de conveniência, nas relações de gênero.
Deputada Estadual Kelly Magalhães do PCdoB da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*