Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS: CASA PEGA FOGO COM DUAS CRIANÇAS DENTRO

Publicado em: 28/2/2013

imagesUma mãe foi presa por abandono de incapaz na noite desta quarta-feira, 27, por volta das 23h 40 na Rua Vasco da Gama, Centro de Barreiras. Segundo informações obtidas através do oficial de dia no 10º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia chegou a Central de Rádio Patrulha, dando conta de que duas crianças corriam risco de vida numa residência, a qual estaria pegando fogo.
O senhor Nivaldo Rodrigues dos Santos conseguiu resgatar as menores de três e quatro anos, que segundo a delegada de Barreiras Marineide Pires, foram encaminhadas para o posto de saúde “24 Horas”. “Creio que havia apenas a suspeita de terem inalado fumaça, mas não chegou à delegacia qualquer informação sobre lesões que elas tenham sofrido”.

Camila Barbosa Cruz, 25 anos, mãe das crianças, alegou que havia saído para fazer um lanche e não sabe o que causou o acidente. Ela foi encaminhada para a Delegacia pela Polícia Militar, onde segundo a delegada, o caso está sendo apurado.
“Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono. é punivel com detenção de 6 meses a 3 anos. Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave a pena é aumentada com reclusão, de 1 a 5 anos.Se resulta a morte pena de reclusão, de 4 a 12 anos”.
Blog Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*