Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS: APOSENTADO É ASSASSINADO NO BAIRRO VILA AMORIM

Publicado em: 05/4/2013

aposentado

O caminhoneiro aposentado Antonio Silverio Almeida, conhecido por “Branco”, de 62 anos, foi assassinado com tiros de revolver de calibre desconhecido, por volta das 20h 30 desta quinta-feira, 04, quando chegava em sua residência, na Rua Eduardo Medrado, no bairro Vila Amorim.

O autor surpreendeu a vítima, efetuando seis disparos, dois lhe acertaram o rosto e o tórax, outros atingiram a parede da casa. Vizinhos ouviram os estampidos e foram em direção ao local, onde o mesmo estava caído, perto de sua moto. Eles avisaram imediatamente a policia e o SAMU, que ao chegarem no endereço, já o encontraram sem sinais de vida.

Uma equipe do DPT e a delegada de plantão Marineide Pires realizaram a perícia na área do crime, e removeram o corpo da vítima para o IML do Complexo Policial de Barreiras.

Com ar de revolta e visivelmente transtornados com a execução, alguns amigos do aposentado contaram que ele era uma pessoa tranquila, não aparentava ter inimigos e frequentava o “Vale do Amanhecer”, onde se dedicava a religião espírita.

Apesar de possuir duas filhas, Antonio morava sozinho. A mulher de quem havia se separado, esteve no local do crime, onde chorou e lamentou pelo ocorrido, mas não chegou a fazer maiores comentários sobre o fato.

A Polícia Civil vai investigar a autoria e as causas do assassinato.

Fonte:Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*