Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS: AGENTES DE SAÚDE MARCAM PARALISAÇÃO PARA SEXTA-FEIRA

Publicado em: 25/9/2013

220130924140930
Em assembleia realizada na manhã deste terça-feira, 24, com bom número de participantes no plenário da câmara municipal de Barreiras, os agentes confirmaram realização de paralisação pontual para a próxima sexta-feira, 27.

Gilvan dos Santos, coordenador geral da entidade, fez breve comentário da reunião realizada ontem com o prefeito em exercício, Paê Barbosa. “O gestor foi receptivo às nossas reivindicações. Sobre a polêmica do concurso público, expus as nossas preocupações e ouvimos que a administração ainda está no aguardo de resposta de como deve atuar o executivo e que se a decisão continuar a Prefeitura vai entrar com processo de nulidade da decisão do TCM”.

Outro ponto da pauta foi a participação da entidade na 7ª Romaria dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias em Bom Jesus da Lapa nos dias 4 e 5 de outubro. A expectativa da direção é de que mais de 500 Agentes comunitários e de Endemias da base que representam participem do evento.

Além da ameaça de ficarem desempregados, os agentes estão as vésperas de completar 2 meses sem recebimento de salários, amargam condições materiais inadequadas ao bom desempenho de suas funções e quadro insuficiente para cobertura de toda abrangência municipal.

www.fernandopop.com – Fonte portal do Jornal O Expresso editada pelo Jornal Nova Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*