Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLISTA E TRÊS CRIANÇAS DEIXA DOIS MORTOS

Publicado em: 20/5/2013

dsc09359_opt

dsc09368_opt

dsc09373_opt

dscf2171_opt

Imprudência e imperícia no trânsito podem ter sido as causas do grave acidente ocorrido na BA 447, no trevo do “anel viário”, próximo ao bairro Buritis, que provocou a morte do motociclista Jessivan de Araujo Silva, 27 anos e do garoto Mikael do Nascimento de Jesus, cinco anos, além de graves ferimentos em seus irmãos Misael do Nascimento de Jesus, sete anos e Michele do Nascimento de Jesus, nove anos. O fato ocorreu por volta das 19:30 horas deste domingo, 19.

Segundo declarações da polícia, ao invadir o asfalto, em sua motocicleta Suzuki ES, placa NYK 1210, cor preta, saindo de uma estrada vicinal de acesso ao bairro Santa Luzia, Jessivan foi colidido por um S-10, placa JQT 8279, da mesma cor, dirigido pelo contador Orly Nink, que vinha de Angical em direção a BR 242. Este saiu ileso do acidente. “Ainda estamos analisando as informações, porém, temos fortes indícios de falhas do rapaz da moto”, disse o delegado Francisco Carlos de Sá.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, Misael e Michele, receberam socorro do SAMU, sendo levados para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar apresentou Nink na delegacia, onde o delegado o interrogou e liberou. De acordo com Natalia Alves dos Reis, 22 anos, tia das crianças e esposa do motoqueiro, a situação mais séria é da menina, que sofreu graves lesões, fratura numa das pernas e estava sendo submetida à cirurgia.

Além do excesso de passageiros da moto, que transportava quatro pessoas, dentre elas uma criança com idade abaixo dos sete anos, prática proibida pela legislação de trânsito, a polícia observou que nenhum dos ocupantes usava capacete. O perito criminal Mauro César Medeiros da Cruz examinou o local, mas promete se pronunciar apenas depois que concluir o laudo pericial.

Natalia ressaltou que seu esposo sempre pilotava a motocicleta enquanto fazia consumo de bebida alcoólica. “Não sei se estava bebendo no momento do acidente, mas sempre dei conselhos a ele para não beber e sair com a moto”, declarou.

As três crianças são filhas do casal Douracy de Jesus e Leidiane Alves do Nascimento, residentes no bairro Buritis. Ela é irmã de Natalia, que morava com Jessivan na Rua Gustavo Rodolfo, bairro Sombra da Tarde, em Barreiras.

Blog Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*