Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARRA:PREFEITURA REALIZA RECADASTRAMENTO HABITACIONAL

Publicado em: 19/8/2014

A colaboração dos moradores e proprietários dos imóveis é essencial para o sucesso do trabalho

mapa_geral

A colaboração dos moradores e proprietários dos imóveis é essencial para o sucesso do trabalho

A Prefeitura de Barra esta realizando o recadastramento dos imóveis da área urbana do município. De acordo com o secretário de administração e finanças, Sr. Edilson Batista, com a realização desse trabalho haverá um enorme impacto na arrecadação municipal já que, o último cadastramento foi realizado há quatro anos e a cidade tem apresentado um acelerado ritmo de crescimento nesse período. Para exemplificar, basta citar os bairros Sagrada Família, Santa Clara e Parque das Lagoas, lembrando ainda do Residencial Rio Grande com suas 450 casas e mais das 150 unidades que estão sendo construídas em um novo Residencial.

O Secretário afirmou ainda que logo após o recadastramento serão regularizados os endereços, com o registro do nomes das ruas e o números das residências.

Para que esse trabalho seja realizado da melhor forma possível é imprescindível a colaboração dos proprietários e residentes dos imóveis já que, os profissionais que estão realizando o cadastramento precisarão entrar nas residências para realizarem a coleta das informações.

Para identificar com segurança a equipe do recadastramento, o responsável pelo imóvel deverá observar atentamente o fardamento e o crachá do funcionário; no caso de dúvidas ou inconformidades deve-se dirigir ao setor de tributos da Prefeitura localizado na Praça Landulfo Alves (Praça dos Quiosques).

Prefeitura da Barra Trabalho e Desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*