Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARRA:PREFEITO ARTUR SILVA ANUNCIA”EMITIDA A ORDEM DE SERVIÇO PARA INICIO DAS OBRAS DO MATADOURO FRIGORIFICO DE BARRA”

Publicado em: 29/8/2014

Emitida a ordem de serviço para o início das obras do matadouro frigorífico de Barra
A Unidade terá capacidade de abate de 30 animais por dia

O secretário de agricultura da Bahia, Jairo Carneiro, assinou contrato com a construtora e emitiu ordem de serviço para dar início à construção do matadouro frigorífico de Barra.

De acordo com o governo do estado, a obra que tem conclusão prevista para 240 dias após seu início, terá capacidade de abate de 30 aminais/dia, e atenderá também à demanda dos municípios vizinhos que ainda não foram beneficiados com o empreendimento.

O Prefeito de Barra, Artur Silva Filho, confirmou as informações em entrevista à Rádio Grande Rio. Segundo ele, o município tem se empenhado em atender com agilidade todas as exigências necessárias, para que o matadouro seja instalado o mais breve possível.

Com investimento de aproximadamente R$150 mil reais da Prefeitura, que correspondem à doação do terreno, terraplanagem, perfuração de poço artesiano, e instalação de água e energia elétrica, aliados aos demais recursos adquiridos junto ao Governo do Estado e Governo Federal, através dos Ministérios da Agricultura e Desenvolvimento Agrário, o matadouro frigorífico de Barra esta garantido. Com isso, garante-se também o combate ao abate clandestino, já que serão dadas as devidas condições ao pequeno produtor para realizar o abate dos seus animais com a segurança sanitária necessária; e mais ainda, ter um matadouro frigorífico em pleno funcionamento no município, é oferecer mais saúde à população, pois todos terão à disposição para o consumo carne saudável e da melhor qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*