Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARRA:PREFEITO ARTUR PARTICIPA DA 1a REUNIÃO DA UMOB ITINERANTE DE 2014 EM COTEGIPE

Publicado em: 23/1/2014

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste
Segurança Pública foi a pauta mais discutida no evento que recebeu o comandante geral da PM/BA

Esteve presente no encontro o Prefeito de Cotegipe Marcelo Mariani anfitrião do evento; e ainda os prefeitos Humberto Santa Cruz gestor de Luís Eduardo Magalhães; Leopoldo Neto de Angical; Marcio Mariano de Muquém do São Francisco; Amilton Lima de Riachão das Neves; Jabes Júnior de Formosa do Rio Preto; Ney Borges de Mansidão; Arthur Silva Filho do município de Barra; Zé Bomba de Wanderley; Pimentel de Catolândia; Demir Barbosa de São Desidério, Anderson Cleyton de Baianópolis e Antônio Pereira de Cristópolis.

O evento também contou com a importante presença da cúpula do comando da polícia militar da Bahia. Coronel PM Alfredo Braga de Castro, comandante geral da PM-Ba; Coronel PM Inácio Paz de Lira Júnior, comandante regional do Oeste; Tenente Coronel PM Paulo Salomão Portugal, subcomandante regional do Oeste; Tenente Coronel Osival Moreira Cardoso, comandante do 10º Batalhão de Barreiras; Major PM Elpídio Sacramento Almeida, coordenador de policiamento do 10º BPM de Barreiras.

O presidente da Umob, prefeito Humberto Santa Cruz destacou as ações da entidade em defesa dos municípios do oeste, o presidente lembrou também que as reuniões itinerantes são uma forma da Umob se aproximar dos municípios, ganhando legitimidade para falar em nome dos municípios que representa. Para Santa Cruz, a Umob precisa estar presente fisicamente e interligando os prefeitos com a população de seus municípios. “Não me lembro de um momento tão importante como este, aqui hoje se encontra a autoridade máxima da segurança do estado”, afirmou.

O prefeito de Cotegipe Marcelo Mariani disse que esse evento com a presença do Comandante Geral da Policia, coloca Cotegipe no mapa das discursões políticas do estado. O prefeito ainda ressaltou a honra de receber a Umob em sua cidade. “Cotegipe se sente honrada em receber aqui a Umob com representantes de 13 municípios para discutir os problemas comuns de cada um e discutir o trabalho em conjunto é a chave do sucesso destas empreitadas que temos pela frente”, disse.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*