Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARRA:CERCA DE 50 EDUCADORES DA UFOB ESTARÃO HOJE NA CIDADE

Publicado em: 29/8/2014

Conhecer de perto o contexto onde irão atuar, é o principal objetivo da visita

Hoje, sexta-feira (29), estarão em Barra cerca de 50 professores que compõe o quadro da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), com o propósito de conhecerem o município a partir de visitas a pontos de interesse histórico, econômico e ambiental, e de um contato direto com a comunidade e com a cultura local.

No mesmo dia, às 16h, participarão também de reunião com o Prefeito Artur Silva Filho, com a presença de representantes do Ministério da Integração Nacional e da Codevasf, onde entre outros temas, serão abordadas propostas de programas de tecnologias sociais para a agricultura familiar, e demais projetos direcionados ao semiárido baiano. Em seguida, a comitiva da UFOB se reunirá com professores e dirigentes da rede educacional de Barra.

O principal objetivo da UFOB com esse dia de atividades no município, é fazer com que seus professores conheçam e reflitam sobre o contexto em que irão atuar, na formação dos jovens nas mais diversas áreas do conhecimento; e a prefeitura de Barra não medirá esforços para colaborar no que for necessário ao alcance desse objetivo.

Prefeitura da Barra Trabalho e Desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*