Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARRA: POLÍCIA DESCARTA MOTIVAÇÃO POLITICA NO ASSASSINATO DO VEREADOR CACAU DA OFICINA

Publicado em: 03/9/2016
Apresentação1
Segundo o Blog Central Noticias, de acordo com informações da polícia, José Claudio Carvalho Borges, de 46 anos, conhecido por ‘Cacau da Oficina’ (PSDB), foi surpreendido por um atirador que estava no meio do povo. Na ação do criminoso, outra pessoa também foi morta. Trata-se de um homem conhecido por ‘Paulo Gari’, que também trabalhava na função de segurança. As vítimas morreram na hora. Após efetuar os disparos, o atirador fugiu na multidão.
A Polícia Militar faz rondas no sentido de localizar e prender o suspeito. A PM informou à reportagem do Central Notícia, que os crimes não têm ligação política.
Os corpos das vítimas vão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal. Durante os socorros, duas pessoas foram atropeladas e levadas para o hospital da cidade. O vereador que foi um dos mais votados no último pleito, estava em campanha para à reeleição juntamente com o candidato a prefeito pela oposição, Deonisio de Assis. Uma terceira pessoa que não teve seu nome revelado foi atingida por um tiro de raspão.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os crimes. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
(Fonte: Central Notícia)

4 respostas para “BARRA: POLÍCIA DESCARTA MOTIVAÇÃO POLITICA NO ASSASSINATO DO VEREADOR CACAU DA OFICINA”

  1. jerlainegrodrigues@gmail. com disse:

    Quanta eficiência.Hein! Não se sabe quem foram o culpados, no entanto já sabe o motivo.Infelizmente vai ser mais um crime de muitos que já aconteceu e ainda vai acontecer sem identificar os criminosos.

  2. Camilo Marin disse:

    Lamento isso ocorrer neste paraíso mas e o sinal dos tempos, …..

  3. Raquel disse:

    Barra foi um lugar tao tranquilo hoje ta pior que Capital…#sem #Lei #Sem #Justiça #sem #Paz #Sem #Deus…Ate Quando o povo vai Mudar😢😢Ate Quando o Povo vai ficar Calado 😱Ate Quando😠
    NAO É A CIDADE QUE TEM QUE MUDAR NAO É O POVO QUE MORA NA CIDADE…É AS PESSOAS QUE TRABALHAM NA JUSTIÇA QUE DIZ SER #DELEGADO PORRA DE #POLICIA QUE TEM QUE HORRAR AQUILO QUE CONQUISTOU #BANDODE #CORRUPTOS QUE SO PRENDE QUEM REALMENTE QUER E OS NEGROS POR RACISMO….COMO DIZ #RENATORUSSO …QUE PAIS É ESSE.😡😠
    E eu Falo Que cidade é Essa😠😠😢😢
    QUANTAS PESSOAS PRECISARA MORRER
    PARA AS PESSOAS CAIR EM SI E COMECAR AGIR …QUANTAS PRA COMECAR A MUDAR QUANTOS

  4. Ramon Carvalho disse:

    Nessa reportagem divulga há inúmeras informações mentirosas e sem nenhum vínculo com a investigação policial. Sou sobrinho de José Cláudio, já registrei uma ocorrência sobre essa reportagem mentirosa e as providências judiciais também já estão sendo providenciadas. Vocês serão responsabilizados por cada informação registrada nessa publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*