Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







BARRA: NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE OS ASSALTOS AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS.

Publicado em: 14/3/2013

Índice

Hoje por volta das 11 horas, bandidos fortemente armados organizaram uma operação e assaltaram as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, na cidade de Barra-Oeste da Bahia.

A atuação dos bandidos durou cerca de 30 minutos. Na ocasião, a quadrilha pegou vários clientes e os utilzaram como escudo humano.

Houve vários tiros sendo disparados para o ar. A policia fez o cerco no local, porém como tinha reféns praticamente fica de mãos atadas.

Após o assalto, os bandidos levaram consigo vários reféns entre eles: Junior(Gerente do Banco do Brasil) e Alan Lima(Funcionário do Bradesco).

Os bandidos sairam em retirada, indo em direção a estrada de Ibotirama, o que pode também na ponte, entrar para o municipio de Buritirama.

Na cidade de Buritirama, as agências báncarias já foram fechadas.

Em Barra, até agora, não se têm informações que indicam feridos ou mortes. Muitos telefones não estão funcionando, acredita-se que os bandidos cortaram os fios de transmissão.

Vamos aguardar maiores detalhes, uma vez que a policia está em perseguição destes.

Vale destacar, que existem muitos comentários que traduzem em informações não verdadeiras.Aguardem a versão oficial da Policia,pois o nosso site apurou, que este mesmo grupo, arrombou o caixa eletrÔnico do Bradesco de Muquém do São Francisco nesta madrugada. Não se sabe a quantia levada nestas ações.

João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*