Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BAIANÓPOLIS RECEBE LEITE DO PROGRAMA FOME ZERO

Publicado em: 07/8/2013

ALT - LEITE O Programa Leite Fome Zero tem o objetivo de diminuir a vulnerabilidade e insegurança alimentar de crianças de 2 a 7 anos, que estão matriculadas em creches ou escolas, pertencentes a famílias com renda per capta de até meio salário mínimo. Serão mais de 285 crianças contempladas aqui no Município de Baianópolis, sendo distribuído 01 litro de leite para cada criança, 5 vezes por semana. Por mês, o governo municipal irá distribuir mais de 5.740 litros pelo programa. Atualmente as crianças beneficiárias estão sendo cadastradas.

Essa ação foi destaque nacional e conferiu à Bahia o Prêmio do governo federal, Josué de Castro, voltado às iniciativas bem sucedidas na área de segurança alimentar. A Assistente Social Eliane Barros Leite reitera “que o Projeto proporciona às crianças cadastradas um aumento nutritivo na alimentação diária”. Com a parceria do governo estadual, o município contribui com o desenvolvimento destas crianças beneficiadas.
A Secretaria de Assistência Social Seliane da Rocha Almeida, disse que “ações que melhorem a alimentação das crianças de Baianópolis são intensificadas no governo do Prefeito Anderson Cleyton”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*