Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BAIANÓPOLIS: INAUGURADO COLÉGIO ESTADUAL PIO ALVES DOS SANTOS – ANEXO POVOADO DE LAGOA CLARA

Publicado em: 24/8/2013

DSC00094
Nesta sexta (23) foi inaugurado no Povoado de Lagoa Clara em Baianópolis, o colégio Estadual Pio Alves dos Santos, anexo de Lagoa Clara. Estiveram presentes diversas autoridades, o Deputado Federal Oziel Oliveira (PDT), a Coordenadora da DIREC 25 – Barreiras, Izolda Maia, a Secretária de Educação de Baianópolis, Wilma Santos Caldeira, Secretários Municipais João Francisco de Souza, Maria Petronilia Almeida e Bento Neves Neto, além dos vereadores Macemino de Souza, Weube Febrônio dos Santos, João Rosa de Oliveira e Ivar Bidin, alunos, pais e professores do município de Baianópolis.

No ensejo, a Secretária de Educação Wilma Santos Cordeiro, agradece o empenho do prefeito Anderson Cleiton por buscar junto à DIREC 25 e Governo Estadual o imediato funcionamento da unidade de ensino. Disse ainda que “a escola Estadual era um sonho antigo de todos os profissionais de educação que exercem as atividades no povoado de Lagoa Clara e comunidades vizinhas”. O colégio funcionará sob a direção de Wellington Francisco da Silva e vice direção Adeir Soares de Souza Silva e Deuselina Dourado da Mata. “É um marco na história da educação de Baianópolis, o novo colégio proporcionará um ganho na qualidade do ensino aos estudantes baianopolenses”, disse a Diretora da DIREC 25 – Barreiras, Izolda Maia.

A unidade de ensino possui capacidade para 500 alunos, contando ainda com laboratório de informática, biblioteca, secretaria, sala de professores, diretoria, amplo pátio paras as atividades esportivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*