Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



ARIVAL VIANA É OVACIONADO PELA MULTIDÃO NA CIDADE DE BARRA, EM ENCONTRO COM PAULO SOUTO

Publicado em: 02/6/2014

DSCF1492 DSCF1554 DSCF1558 DSCF1562 DSCF1576 DSCF1669 DSCF1671 DSCF1668 DSCF1667 DSCF1649DSCF1604 DSCF1603 DSCF1598O Prefeito de Buritirama Arival Viana(PP)esteve em Barra neste domingo(01)em encontro de Paulo Souto que é pré-candidato ao governo do estado da Bahia, pela Oposição em evento organizado pelo ex-prefeito da Barra, Deonisio Ferreira, onde foi bastante aplaudido durante e depois de sua fala.

O evento contou com presenças dos vereadores buritiramenses:Alan Machado,Termicio,Israel,Edson da Mary,Celsinho,Antônio Ferreira, como também do ex-prefeito Oslindo Jacobina e o advogado Dr. Juliano Viana.

Paulo Souto estava acompanhado do seu pré-candidato à vice, Joaci Góis, Geddel que é pré-candidato ao senado, Fabio Souto que é deputado federal e pré-candidato a deputado estadual, João Gualberto-Pre-Candidato a deputado federal, Claudio Taboada que é pré-candidato a deputado federal e o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo.

Na ocasião, Arival Viana foi seguido de quase 150 pessoas que se deslocaram espontaneamente de Buritirama á Barra para prestigiar o encontro.

Na ocasião, Arival destacou a importância de Paulo Souto para o município de Buritirama durante suas gestões e explicou o fundamento de segui-lo mais uma vez em uma campanha eleitoral, por entender que o atual governo não fez basicamente nada pelo seu município, além de não cumprir as promessas de campanhas, além de achar que Paulo Souto é o mais preparado para voltar a governar a Bahia e que com ele, os municípios oestinos terão mais capacidade de crescimento.

O líder Arival Viana fez um relato minucioso das necessidades da população oestina em especial a de Buritirama, destacando inúmeras promessas do governador desde a primeira campanha, onde garantiu que ao final de seu mandato não deixaria uma sede de município sem calçamento de estrada. Relatou que nestes 08 anos do governador Wagner, o oeste não foi contemplado com estradas como ele tinha garantido, a não serem os 35 km do Estreito da Barra até Pratos Finos (Interior Barra). Arival alegou que é preciso ter um governador forte que cobre do governo federal para fazer a pavimentação da estrada federal BR 020, aonde o asfalto chegou até a divisa do Piauí com a Bahia. Ele afirmou que esta estrada corta também Buritirama, Mansidão, Santa Rita de Cássia e chegando até Barreiras, pois com esta obra de asfaltamento aqui na Bahia, certamente a região será muito mais produtiva e claro, o termino do restante da estrada que liga Buritirama á Pratos Finos (Barra), onde Wagner pediu empréstimo e só fez um pedaço. O alcaide destacou a grande amizade com Paulo Souto e que nas duas últimas eleições, Buritirama deu uma votação expressiva e com vitórias, e que agora a votação será muito maior , por entender que existe um sentimento de mudança e Paulo Souto será indiscutivelmente o novo governador da Bahia, por ser o mais capacitado para resolver o que o governo petista não fez até agora  e nem tem competência para fazer, deixando o caos na Educação,Segurança,Saúde entre outras necessidades da população. Para finalizar Arival disse emocionado “Paulo Souto, você sabe que Buritirama tem um caso antigo de amor com você, visto que o Senhor sempre olhou para o nosso município e nós mais uma vez vamos retribuir com uma votação expressiva, na certeza que quando governador vai levar inúmeros benefícios para a nossa população, coisas que o atual governador não fez em sua gestão”. Completou dizendo que é por isso que o povo oestino quer se separar da Bahia, porque esta região por parte do governo tem sido abandonada.

Paulo Souto destacou a lealdade de Arival Viana e o carinho que tem pelo município que durante as ultimas eleições ele saiu vitorioso e que já a partir  do próximo ano quando voltar ao comando do governo, Buritirama terá um tratamento especial.Garantiu que durante a campanha oficial, vai fazer um comício em Buritirama e que em seu governo inúmeras obras e benefícios irão ocorrer,como inclusive terminar a estrada de Buritirama até Pratos Finos em Barra, além de lutar para a pavimentação da BR 020 que tanto Arival vem lutando para concretizar junto ao governo federal.

Arival Viana disse a nossa reportagem que está satisfeito com o resultado e principalmente pelo calor humano das pessoas que ali foram para prestigar o encontro.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*