Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ANTONIO HENRIQUE JUNIOR, CAMINHADA PARA A VITÓRIA!

Publicado em: 17/9/2014

Santo Antonio

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, diz uma antiga canção de Geraldo Vandré e parece ser esta a sentença que estimula o candidato a deputado estadual Antônio Henrique Júnior. Diariamente ele está nas ruas apertando mãos, abraçando pessoas, incentivando-as a fazerem parte de um projeto para o fortalecimento político do oeste baiano. Sem priorizar nenhum aspecto socioeconômico, ele visita o maior número possível de comunidades, focado no objetivo de ser o deputado estadual mais votado desta região.

No Loteamento Santo Antônio, uma multidão esteve ao lado dele. Foi uma longa caminhada que trouxe boas lembranças para Dona Ninha, presidente da associação comunitária do bairro: “Foi o prefeito Antônio Henrique quem construiu todas essas casas. Hoje temos orgulho de morar no que é nosso. Antônio Henrique Júnior herdou do pai a força, a vontade de trabalhar pelo povo mais humilde e vai sempre merecer o nosso voto”.

Buritis

O Conjunto Habitacional Buritis I também recebeu a visita da Caravana 11011 e o que se viu foi muita animação da militância e portas abertas gentilmente pelos moradores da localidade evidenciando a grande aceitação popular de Antônio Henrique Júnior.

Com a comunidade cearense radicada na Vila dos Funcionários não foi diferente. A líder comunitária, Tetéia, filha do saudoso vereador Chaves, traduziu o sentimento dos moradores do bairro: “A Vila dos Funcionários abraçou as candidaturas de Antônio Henrique Júnior (deputado estadual) e Cacá Leão (deputado Federal) porque temos a certeza que eles vão trabalhar para atender as nossas reivindicações e trazer os benefícios que o nosso povo tanto espera”.

Vila dos Funcionários

Na ensolarada manhã desta quarta-feira (17/09) mais uma prova de popularidade. Ao caminhar acompanhado pelos vereadores Rui Mendes, Beza, Aguinaldo Júnior e centenas de outras pessoas pela Avenida José Bonifácio, uma das mais movimentadas de Barreiras, Antônio Henrique Júnior contou com a gentileza dos motoristas que não se incomodaram com o transtorno causado no trânsito, acenando com aprovação e buzinando para o cortejo. “A energia positiva que emana do povo é que me dá ânimo para encarar essa maratona. O calor forte e o desgaste físico não impedirão que eu vá de casa em casa apresentar as propostas para o fortalecimento e desenvolvimento dos municípios baianos”, garantiu Toinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*