Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

AIBA E BNB LANÇAM NOVO EDITAL DO FUNDESIS 01/2013

Publicado em: 27/2/2013

220130227071718
O Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis), abre novo edital 01/2013, direcionado a projetos sociais de todo o Oeste baiano, em caráter não reembolsáveis.

Podem concorrer ao financiamento projetos sociais de instituições sem fins lucrativos, voltado para educação, cultura, e inclusão digital, programa de saúde preventiva, geração de renda e empreendedorismo, preservação ambiental, defesa fitossanitária e agricultura sustentável.

Cada entidade poderá apresentar proposta máxima de 50.000,00, sendo exigida contra partida mínima de 20% calculado sobre o valor total do projeto a ser financiado.

Os projetos aprovados deverão ser executados em prazo máximo de 1 ano, sendo acompanhados e fiscalizados pela coordenação do Fundesis, garantindo a correta aplicação dos recursos e avaliação dos resultados.

O Fundesis é fruto da parceria da Aiba e BNB, que desde 2006, financia projetos de responsabilidade social que promovam o desenvolvimento socioeconômico das entidades regionais, ajudado melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas. Desde que foi criado já investiu mais de 2,2 milhões em projetos sociais da região oeste.

As instituições interessadas em concorrer ao financiamento, deverão entregar os projetos na sede da Aiba, em Barreiras, até o dia 29 de março.

O novo edital, já está disponível na página do Fundesis: www.aiba.org.br/fundesis.
Fonte: Nova Fronteira e Ascom Aiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*