Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









ACUSADO DE ESTUPRO É APRESENTADO NA DEPOL DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 17/5/2013

220130517091949
Foi apresentado na Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, Sandro Moreira Nunes, 24 anos, acusado de manter relação sexual com a menor T.L.I.S., 13 anos. Sandro foi detido por volta das 23h de ontem, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.
Denúncia – A mãe da menor procurou a 5ª CIA alegando que sua filha teria ido até a escola e até aquele momento não teria retornado e que uma colega da mesma teria visto a menor entrar na casa do acusado. A guarnição deslocou até a residência da menor e lá ficou sabendo que ela esteve na residência de Sandro e que o mesmo a fez ingerir bebida alcoólica e que só viu até o momento que o mesmo a estava despindo e depois não viu mais nada.

Com base nessa informação, a guarnição se deslocou até a casa do acusasado e o encontrou fazendo uso de cocaína. Foram encontrados ainda sete latas de cerveja vazia e dois preservativos usados e sujos de sangue. O mesmo disse que realmente manteve relação com a menor, mas segundo ele foi com consentimento da vítima.

O mesmo foi conduzido e apresentado à delegacia e responderá por estupro a vulnerável.
Fonte:Jornal Nova Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*