Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



ACM NETO PODE DISPUTAR GOVERNO COM OTTO ALENCAR E WAGNER TENTAR SENADO

Publicado em: 25/2/2014

Índice

Segundo informações vindas dos tabuleiros da politica baiana diretamente da capital, faíscas apontam sim, uma possível candidatura do atual prefeito de Salvador, ACM Neto na disputa pelo cargo de governador.

Fontes próximas ao prefeito Neto, dizem de forma não oficial, que a questão do IPTU em Salvador pode ser um dos motivos para a decisão do então preferido das pesquisas aceitar o embate.

Assessores destacam,  que existe uma corrente que insiste que ACM Neto seja o candidato, visto que com ele na cabeça de chapa seria mais fácil conseguir a retomada do controle no estado, tendo como vice João Gualberto(PSDB) e Geddel(PMDB) ao Senado.

Outros  afirmam, que o martelo só não foi batido, porque a oposição também está ganhando tempo, visto que a chapa governista não está completa, ou seja, indecisa.

Por outro lado, ruídos da situação alertam que o grupo do governador Wagner tem um outro plano no caso de ACM Neto aceitar, que é lançar Otto Alencar(PSD)ao governo e o próprio Wagner sair ao Senado caso Rui Costa não decole. O fato de não decidir o vice agora é justamente porque cada lado está esperando uma definição para jogar as cartas na mesa.

Forças do DEM em Brasilia,  estão atuando para que ACM Neto aceite o desafio, alegando que com ele, o partido teria real condição de vencer em um estado que é importante no cenário político nacional, o que ajudaria e muito o candidato a presidente a enfrentar Dilma.

É esperar para ver, inclusive com algumas possíveis surpresas, pois no mundo politico, vale tudo para conseguir ser eleito!

Por João Néris DRT 4156/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*