Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FORMOSA DO RIO PRETO INVESTE EM NOVOS VEÍCULOS PARA MELHORAR A ASSISTÊNCIA EM SAÚDE DO MUNICÍPIO

Publicado em: 14/4/2018

Pacientes carentes que fazem tratamento ou exames fora do município e toda a população de Formosa do Rio Preto ganharam nesta sexta-feira (13) mais um reforço nos serviços de saúde. A prefeitura fez a aquisição de três veículos, investindo aproximadamente R$ 150 mil na renovação da frota da Secretaria Municipal de Saúde. Ação que amplia o suporte para os programas e atividades da área na cidade e na zona rural, contemplando as Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, Unidades Básicas de Saúde e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

“Nós encontramos uma frota sucateada e temos feito todo o esforço para atender a população. Com os novos carros, teremos maior eficiência e qualidade na prestação dos serviços”, frisa a Secretária Municipal de Saúde, Thaíse Soares.

Melhoria dos Serviços é prioridade

Os avanços na Saúde e em outras áreas foram destacados pelo prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, durante a entrega dos novos equipamentos. “Com determinação, planejamento e dedicação, enfrentamos as adversidades e os resultados já estão aí, com mais qualidade de vida para a população”, disse o gestor.

Em um ano e quatro meses, muitas ações já foram desenvolvidas na sede e na zona rural, com construção de pontes, reformas e revitalização de escolas, postos de saúde e parque da Vaquejada; pavimentação asfáltica na sede e ampliação do abastecimento de água para mais de 600 famílias de localidades mais distantes.

“Também abrimos a Casa de Apoio para as famílias de pacientes do HO, adquirimos equipamentos e contratamos médicos capacitados para o hospital municipal e para os postos de saúde. Além disso, estamos avançando na construção do novo hospital, vamos dar início à reforma do Hospital Dr. Altino Lemos Santiago e, nos próximos dias, inauguraremos o posto de Saúde do Novo Horizonte, que hoje tem o nome de Edgard Gomes dos Santos. Avançaremos ainda mais, afinal, o trabalho não para!”, declarou Termosires Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*