Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: HOMEM É SUSPEITO DE TENTAR CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA EM SUA RESIDÊNCIA PRÓXIMO AO CORPO DE BOMBEIROS

Publicado em: 20/2/2018

Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 19:00h, um homem é suspeito de tentar contra sua própria vida ao procurar se enforcar na área externa de sua residência localizada na Rua José de Alencar próximo ao Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações colhidas no local, um vizinho teria ouvido gritos de pedido de socorro vindos da casa. Então ao chegar, observou o homem dependurado por uma corda com um saco preto na cabeça na área em frente da casa.
Imediatamente chamou os bombeiros cujo quartel fica há aproximadamente uns 150 metros. Policiais do Corpo de Bombeiros chegaram até a casa e imediatamente socorreram o homem. Além de estar em estado suspenso do chão, o mesmo foi encontrado com fita de lacre (engasga gato) nos pulsos. No local ninguém soube dizer o que teria motivado tal ação.
Uma unidade do SAMU rapidamente chegou no local e num esforço conjunto com os Bombeiros prestaram socorro tentando a reanimação e estabilização por quase uma hora. O estado do paciente é grave, pois sofreu sérios danos nas vias aéreas. O SAMU o conduziu até o Hospital do Oeste.
Uma guarnição da 83 CIPM compareceu no local e registrou o fato.
Barreiras Notícias/BlogBraga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*