Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM:MARCIO MARIANO TEM CANDIDATURA APROVADA

Publicado em: 01/9/2016

Oposição perde mais uma e Márcio é oficialmente candidato.

 11 confirma marcio ficha limpa tse deferido

O candidato a prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano (PP) pela coligação “Unidos para o bem de Muquém”, teve o registro de candidatura deferido pela justiça eleitoral. 

A justiça eleitoral despachou favorável o pedido que já está publicado no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral. Márcio e Jurandir preencheram todas as condições e apresentaram todos os documentos exigidos pela legislação.

Veja o que diz a Justiça Eleitoral a respeito da candidatura de Márcio Mariano:

APTO – Candidato habilitado para ser votado na urna eletrônica.

Deferido – Candidato regular, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral.

Vale ressaltar ainda que, todos os candidatos a vereador pela coligação também tiveram os registros de candidatura deferidos pela justiça eleitoral. 

“Nunca tivemos dúvida de que a nossa chapa seria aprovada pela justiça, como não temos dúvida alguma de que será mais uma vez eleita pelo povo”, disse Márcio Mariano, atual prefeito e candidato à reeleição.

No pleito passado, Márcio enfrentou muita perseguição política e contratempos impostos pela justiça, tendo que disputar duas eleições consecutivas para só assim se tornar prefeito. Mas este ano, com a mudança da zona eleitoral para a comarca de Cotegipe, os processos de registro e liberação da candidatura ocorreram sem percalços.

Márcio e Jurandir, candidatos ficha limpa, são oficialmente candidatos e os adversários que já espalhavam boatos de que Márcio não poderia disputar a eleição vão ter que encarar o que mais temiam: a disputa nas urnas, uma vez que, nos tribunais Márcio Mariano já sagrou-se vencedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*