Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

AVC PROVOCA MORTE DE VEREADOR DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO DAS NEVES-BA

Publicado em: 13/8/2016

jOÃO

Morreu na madrugada de hoje (13) no Hospital do Oeste em Barreiras/BA, o vereador do município de Riachão das Neves, João José de Souza, 67 anos, vítima de um AVC – Aneurisma Vascular Cerebral.
De acordo com o advogado da prefeitura, Daniel Correia, um dos grandes amigos de João José, recebeu informações de que o edil fazia tratamento de diabetes e pressão arterial e recebeu atendimento do SAMU, após passar mal em sua residência.
Ele foi reeleito com 607 votos no pleito eleitoral de 2012 pela coligação do Governo da Paz (PRB / PSL / PSB / PRP / PSD / PT do B). Esse era o seu terceiro mandato.
Através de contato telefônico o prefeito Hamilton Lima que está viajando para Brasília/DF falou que fez recomendações ao vice-prefeito José Américo, para suspender eventos ou atividades políticas nas próximas horas, devido à morte do importante membro do poder legislativo. “Não estamos perdendo apenas um vereador, mas um grande amigo. Quero prestar homenagem a ele, dando o seu nome ao PSF que vou inaugurar no bairro São Francisco”, comentou.
O corpo de João José será velado na Câmara de vereadores, mas somente depois de ser transladado para a fazenda Currais Velhos, em Riachão das Neves, onde ele trabalhava na função de gerente há muitos anos. Essa propriedade rural pertence ao ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga. O sepultamento está marcado para acontecer no período da tarde, na mesma cidade. (Postagem: Maylla Mesquita/Alô Alô Salomão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*