Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: VEREADOR NAIROLDO ALMEIDA PRESTA CONTAS DO SEU MANDATO NA RÁDIO BURITIRAMA FM

Publicado em: 12/7/2015
Vereador Nairoldo Almeida do PC do B de Buritirama e o Radialista João Néris na Buritirama FM

Vereador Nairoldo Almeida do PC do B de Buritirama e o Radialista João Néris na Buritirama FM

?????????????

?????

O Vereador Nairoldo Almeida do PC do B de Buritirama-Bahia, esteve na Rádio Buritirama FM neste sábado(11) prestando contas do seu mandato junto à sociedade.

Nairoldo foi entrevistado pelo Radialista João Néris e por quase duas horas relatou o seu desempenho durante este período junto ao legislativo pela oposição.

Nairoldo Almeida apresentou diversos requerimentos e anteprojetos  que foram transitados na Câmara Municipal, sendo alguns aprovados e outros não. Muitos destes que foram aprovados foram sanados pelo poder executivo local e alguns ele ainda não tem ciência, ficando para a gestão municipal se manifestar.

O vereador disse que é necessário que se tenha uma oposição atuante, para fazer com que o executivo não fique parado e as pressões fazem parte da democracia e as vezes que ele pressionou muitos problemas foram resolvidos.

Nairoldo disse que amadureceu muito neste período, aprendendo com os outros vereadores e que sempre que ouviu alguma situação em discordância, sempre procurou buscar informações junto a administração municipal.Ele usou também o espaço e em suas palavras agradeceu e parabenizou os Secretários Orlando Lima(Infraestrutura),Nadia Caitano(Saúde) e Ana Claudia(Assistência Social)que sempre que ele os procuram, é recebido e atendido com muita atenção e resolvidas as questões.

Segundo ele, os requerimentos são feitos,mas é claro que depende do prefeito,pois assim também tem os da própria situação que as vezes são aprovados e não são atendidos.

O Radialista João Neris esclareceu que é claro que tudo também depende dos recursos disponíveis e que da mesma forma os deputados estaduais da oposição pedem ao governador Rui e cabe a ele atender ou não.

Nairoldo reconheceu que a crise está em todos os cantos do mundo, mas isso vai passar e que vai continuar pressionando o governo estadual e os deputados para trazerem benefícios para o município e cobrar as emendas parlamentares.

O vereador disse que tem certeza que está com a consciência limpa do seu dever que esta sendo cumprido e perguntado se tem pretensão em ser candidato a prefeito nesta próxima eleição, ele foi muito direto:”A minha posição é e que irei para a reeleição e apoiarei o candidato Dedê para prefeito”.

A respeito de sua permanência no partido PC do B ele disse que não ficará, pois só vai esperar a famosa janela que vai se abrir e migrar para o PSD conduzido por Otto Alencar na Bahia.

O Vereador disse que os deputados Antonio Henrique Junior(Estadual) e Cacá Leão(Federal) disseram que abraçarão Buritirama com muito carinho, pois aqui tiveram uma votação expressiva. Relatou que a obra de levar água da sede até Altamira já está com o projeto todo pronto e aprovado, mas vai depender dos recursos e da situação financeira do governo estadual que está numa fase difícil.

Nairoldo disse que não concorda com corrupção e que não defende ninguém que esteja envolvido.

Ao final, Nairoldo relatou que houve conversas na cidade e que chegaram até ele, em que o mesmo estaria tentando exterminar os Evangélicos em Buritirama e que isso não tinha fundamento algum.Ele disse que ficou preocupado, pois quem lhes disse foram  pessoas de bem e que isso não procede e que vai sentar com os Pastores e falar que isso nunca existiu e é sem cabimento.

Nairoldo agradeceu aos votos recebidos e disse que vai continuar honrado o mandato pela oposição, que foi confiado pelo povo.Deixou claro que ele juntamente com o Presidente Alan Machado são os que mais estão na Câmara quase todos os dias, dando expediente e quando não está, a sua secretaria anota e ele procura atender o povo no que pode.Muito firme em suas colocações, o vereador se manteve calmo e não fez nenhum ataque e nem jogou indiretas.

A Rádio Buritirama FM está abrindo espaço para os vereadores,secretários,prefeito e vice utilizarem a emissora nos programas de sábados para esclarecimento,assim como para prestar contas do dinheiro publico junto aos munícipes, dando também o espaço ao contraditório.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*