Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: LANÇADO O PROJETO PREVENIR 2015

Publicado em: 12/4/2015

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Buritirama, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou nesta sexta-feira (10), o PROJETO PREVENIR, com uma caminhada dos estudantes, acompanhada da Banda Municipal Estudantil, iniciada nos Centros de Ensino, Prof. Marilene Jacobina e Luis Eduardo Magalhães, com destino à Praça do Mercado.
Trata-se de uma campanha de prevenção educativa, articulada entre as Secretarias de SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL e EDUCAÇÃO, que cobre diversos temas como: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, DROGAS, DSTs, dentre outros.
Serão realizadas palestras sobre os assuntos referidos nos diversos Centros de Ensinos.
A Secretaria Municipal de Saúde, com a sua equipe de mobilização fará a distribuição de panfletos informativos e preservativos nos bares, praças, feira e comércios da cidade.

Entre os dias 07 e 09 de Maio, durante a Festa da Micarama, a Equipe do Projeto Prevenir, disponibilizará uma BARRACA DE ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, na Praça de Eventos, com as equipes do SAMU 192 e da Unidade de Pronto Atendimento. Haverá também uma sala de acolhimento, onde serão realizados testes rápidos de Sífilis e HIV.
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*