Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

JORNALISTA LEVA AO GOVERNADOR PROJETO DE AMPLITUDE SOCIAL EM BARREIRAS

Publicado em: 16/2/2015

Fernando Machado Zda.Fernando Machado, o editor chefe do blog ZDA, um dos mais respeitados da Região Oeste, leva, hoje, ao governador Rui Costa, o seu projeto de disseminar a construção de quadras esportivas em todo o Município de Barreiras.

“O projeto de Fernando  sugere a construção de 05 ginásios esportivos, 20 quadras poliesportivas, 20 campos de barro – com alambrado, traves e iluminação, e 20 quadras tipo basquete 3×3.”

Segundo o Jornalista, tudo isso custa R$5 milhões, desde que implantado em áreas públicas disponíveis.

Agora, o projeto está reforçado com a ação dos estabelecimentos universitários da Cidade, levando, junto com as quadras, assistência social, educação física e profissionais da área de humanas.

-O vazio institucional do poder público nos bairros pobres tem permitido o avanço do tráfico de drogas e da violência, que já contribui, em 45 dias, com cerca de 15 mortes violentas na cidade.

Se Rui Costa receber Fernando Machado, tomará conhecimento do projeto antes do Prefeito, que ainda não encontrou uma brecha em sua agenda para conhecer o projeto.

No entanto, parece que Antonio Henrique concorda com a venda do Ginásio Baltazarino para financiar o projeto. Em conversa informal com Fernando Machado, Tonhão afirmou que equipamentos públicos ultrapassados, como o Ginásio, as instalações da Prefeitura, o parque de exposições e a feirinha deveriam ser alienados para permitir a construção de prédios modernos e úteis à cidade.

Fernando tem como apoio político, além do reconhecimento de toda a mídia, mais de 100 participantes do grupo de discussão do Oeste Debate, no whatsapp, onde tem divulgado suas ideias.

Fonte:O Expresso LEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*