Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

TERENCE LESSA É PRESTIGIADO EM CONVENÇÃO DE RUI COSTA E CONFIRMA APOIO INCONDICIONAL

Publicado em: 27/6/2014

10505493_523169867719485_4492825267007213751_n

O Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa(PT)foi uma das principais personalidades politicas da Bahia, a estarem presentes no evento que culminou na candidatura de Rui Costa ao Governo,João Leão a vice e Otto Alencar para o Senado baiano, defendendo o time de Wagner,Lula e Dilma.

Terence  foi bastante prestigiado e elogiado por diversos militantes da base governista entre eles, o candidato Rui Costa.

Em conversa após a convenção, Terence lembrou a Rui Costa, o projeto de realização de melhorias no municipio que fora iniciado em parceria com o governador Wagner e que tem certeza que com Rui, o trabalho vai continuar.

Rui Costa destacou, que vem acompanhando toda movimentação de Ibotirama e percebe-se o talento nato e a luta de Terence por melhorias e que certamente a parceria irá continuar entre prefeitura e governo do estado, pois existe uma sintonia entre as gestões.

Terence destacou que Ibotirama vem andando em passos largos e muita coisa já mudou, portanto é necessario que a população seja parceira deste desenvolvimento.

Hoje à noite, Terence irá se reunir com o governador Wagner onde naturalmente irá tratar de outros assuntos relacionados ao municipio.

Vamos aguardar!

Por João Néris DRT 4145/BA

 

Os comentários estão desativados.