Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA: TERENCE JÁ APRESENTA BENEFICIOS EM 100 DIAS DE GOVERNO

Publicado em: 16/4/2013

100-dias-de-governo

100-dias-de-governo-1

montagem_100-dias

montagem_100-dias-1

NOVO-N~1

Nesses primeiros cem (100) dias de Governo, o Prefeito Terence Lessa já desponta como um dos mais atuantes e presentes Prefeitos de todo Oeste da Bahia, pois são inúmeros comentários que surgem de pessoas de várias cidades da região de opiniões abalizadas e de fino senso crítico, de lideranças políticas, inclusive elogiado até mesmo pelos seus adversários políticos.

São ações simples, porém bastante eficazes, que vão dando o rumo correto de sua administração, numa verdadeira demonstração de que está bem intensivado e com muita vontade de trabalhar.

100-dias-de-governo-1

Recebendo o Município de Ibotirama com graves problemas administrativos considerados crônicos em todos os setores, o Prefeito Terence Lessa não tem parado um só instante, dedicando seu tempo integral na busca de resoluções urgentes para tirar o Município da situação em que o mesmo se encontrava.

100-dias-de-governo-2

Entre suas ações podemos destacar o mutirão da limpeza, restauração da iluminação pública em andamento, recuperação da frota municipal encontrada toda sucateada, reforma das estradas do município, operação tapa buraco em várias ruas, poda das árvores, recuperação dos canteiros, semáforo, pavimentação, recapeamento de avenidas, corte de terra para os agricultores, aquisição de mais um ônibus para o transporte escolar, contratação de médicos, reorganização de toda parte administrativa da Prefeitura, pagamento em dia dos servidores, reabertura dos PSF, reorganização e reforma das Escolas Municipais logo no início do ano letivo dentre várias outras ações importantes que o povo tem testemunhado o Município.

Apesar de ser considerado por muitos como um grande tocador de obras, o prefeito Terence não esconde a sua preferência em estar sempre no meio do povo, seja na feira livre, nas ruas da cidade, nas solenidades, visitando os bairros, olhando de perto os problemas e procurando resolvê-los.

Confira abaixo um trecho da mensagem do Prefeito Terence Lessa ao povo do seu município nesses primeiros 100 dias de governo:

“Quero aqui agradecer a todos, pelo suporte dado à nossa Administração. Agradeço a parceria e companheirismo do nosso vice-prefeito Nonô Mariano, a toda a nossa equipe pelo empenho e a mesma menção faço aos nossos nobres vereadores, que debatem e aprovam os projetos tanto do Legislativo como do Executivo, que sejam em benefício dos cidadãos. Agradeço também cada secretário municipal, diretores e presidentes dos órgãos da Prefeitura e todos os funcionários, pelo apoio incondicional durante estes primeiros meses de administração, onde empregamos um ritmo forte de trabalho a fim de promover melhorias imediatas na saúde, infraestrutura, cultura, educação, trânsito, agricultura e demais setores. Agradeço o empenho daqueles que compartilham destes nossos objetivos e apoiam as ações da Prefeitura, como os profissionais médicos engajados no nosso projeto, a Polícia Militar, o Ministério Público, entidades, associações, clubes de serviço e a sociedade civil de forma geral. Todos fazem parte deste importante projeto para Ibotirama, baseado em um Plano de Governo concreto e que será aplicado, com obras e ações para o nosso município”.

Fonte:Informativo RNC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*