Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS:FERNANDO ESQUIVEL-INSPETOR DO TCM É CONDECORADO COM A COMENDA 26 DE MAIO

Publicado em: 28/5/2014

 

 

Nesta terça-feira, 27 de maio, a Câmara de Vereadores de Barreiras realizou a Sessão Solene para entrega da Comenda 26 de Maio. O evento alusivo a comemoração dos 123 anos de emancipação política de Barreiras, reuniu personalidades políticas, sindicais e comunitárias no plenário.

 

 

 

A Comenda 26 de Maio é uma honraria considerada a mais importante da Casa Legislativa. Ela é conferida a personalidades municipais, que tenham, por qualquer meio, prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento político, social, empresarial ou cultural.

 

 

 

A vereadora Marileide Carvalho indicou a honra de comendador ao Inspetor Regional do TCM-BA, Fernando Esquivel das Dores Filho, que reside desde 1995 na cidade, quando assumiu o cargo de docente de Ciências Contábeis na UNEB- campus Barreiras e logo após assumiu o cargo de auditor no TCM.

 

“Diz uma lenda contada nessa cidade, que quem experimenta a água do Rio de Ondas não vai embora, e eu acho que essa lenda é verdadeira. Aqui, constitui família, tenho minhas responsabilidades com meu trabalho frente ao TCM Regional e também contribuo com o lado social. Barreiras mora em mim, sou apaixonado por esta terra do povo acolhedor”, disse emocionado Fernando Esquivel.

 

 

 

Marileide parabenizou todos os homenageados, enfocando que o compromisso é novamente firmado com a sociedade barreirense.

 

 

 

 

Por Michela Rodriguez
 

 

 

“ Dedico essa honra a Esquivel porque acredito no seu trabalho. Barreiras agradece seu empenho e sua dedicação de vida, pautada em prol do bem coletivo. Parabenizo todos os homenageados e continuamos juntos, buscando em parceria dias melhores para nossa cidade que comemora 123 anos de história”, disse a vereadora Marileide.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*