Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FALECE ANTÔNIO CARLOS PREHIS

Publicado em: 26/5/2014

annOntem eu estava em Ibotirama cobrindo o evento esportivo de Futsal e sinceramente, apesar de estar ali no meio das pessoas que amo, senti várias vezes algumas sensações negativas e mal por várias vezes e somente agora a ficha caiu

Hoje pela manhã fui trabalhar e não me senti bem também e tive que voltar logo para casa, pois sentia um aperto no coração.

Por volta das 13 horas ao chegar  em casa, minha esposa disse-me que viu uma noticia na TV em que informava que Antônio Carlos Prehis tinha falecido.

No momento eu encarei com normalidade, até porque ele já estava  doente e eu sabia que poderia não viver muito tempo.

Sinceramente estou muito mal…Mal mesmo.

Antônio Carlos Prehis atuou como Inspetor do TCM durante décadas.Foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pessoa que tive a honra de trabalhar no TCM de Ibotirama no inicio da década de 90 e que me tinha como filho e eu o tinha como um pai. Foi a pessoa que me ajudou a conseguir emprego, me ajudou nos estudos, me ensinou como devia encarar as coisas e principalmente como me comportar com as adversidades e na vida palaciana dos orgãos públicos.

Falava-me sempre que a ingratidão era um dos piores defeitos do homem mas que não importasse com a tempestade, pois a bonança viria no outro dia.Foi uma pessoa que me ajudou em diversas circunstâncias e porque não dizer que hoje o que sou devo muito, muito a Prehis.

Ele também ajudou centenas de pessoas que hoje prosperam na vida, principalmente no oeste da Bahia, mais precisamente na região de Barreiras.Era torcedor do Fluminense  e gostava que todos os chamassem de TIO.Era brincalhão e não tinha tempo ruim com ele.Era muito sábio e sabia como conviver com as adversidades.

Residente em Barreiras, viveu intensamente pelos filhos e esposa Dra Nara Prehis, pessoas que merecem todo respeito e sentimentos.

Sua participação foi de suma importância na revolução do Colendo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, principalmente por onde trabalhou, especificamente em Santa Maria da Vitória,Ibotirama e Barreiras; esta última liderou um monte de autoridades para que criassem a Inspetoria de Barreiras em meados da década de 90 e que hoje é uma referência.

Ao chegar à noite, não me contive. Sou humano e por mais forte que sou, não suportei…Não quero escrever mais.

Quero apenas dizer a Dra Nara e Familiares que estou sentido mesmo com a ida deste grande homem, meu amigo,meu mentor e também meu Pai.

Que Deus o tenha ao seu lado.

Seu filho João Néris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*