Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MORPARA:SITE DENUNCIA QUE SEIS MESES JA SE PASSAM E PACIENTE NÃO CONSEGUE MARCAR EXAME

Publicado em: 22/1/2014

thumbs.php

O Site MORPARA.COM do Editor Cleiton Donato divulgou hoje, uma denuncia sobre a situação de uma idosa no municipio.

Segue a publicação na íntegra de responsabilidade do www.morpara.com


Há mais de 6 meses uma Senhora de 65 anos de idade que não quer ser identificada permanece com fortes dores do ouvido. Segundo ela, a Prefeitura marcou uma consulta com um otorrino em Barreiras, disponibilizou um veículo e fez a consulta, mas ao chegar a Morpará tentou marcar os exames e até hoje não teve sucesso. “Meu ouvido dói, parece que tem uma panela de pressão, tenho dificuldades até para dormir” ressaltou a Senhora. Disse ainda que o responsável pelos exames na prefeitura disse que não vai mais marcar o exame dela.

Queremos deixar esta matéria para que a Prefeita Nalva e/ou o Secretario de Saúde possa procurar os responsáveis que marcam exame e verificar se é só este caso ou se tem mais caso oculto. Saúde é coisa séria e com ela não se brinca. Se a paciente perder a audição quem será o culpado? Hoje dia 22, entramos em contato com a paciente para que ela possa pegar a requisição na prefeitura e nos enviar, pois vamos tentar marcar em outra cidade.

Não sabemos se é falta de competência, falta de interesse ou falta de convênios com outros municípios, mas temos certeza de uma coisa, essa mudança não queremos.

Os dados da paciente pode ser passado para a Prefeitura, basta nos procurar. Por Watsapp informei a Prefeita, mas a mesma não respondeu.

Deixamos o espaço para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura nos responder através dos e-mailsmorpara@morpara.com ou Cleiton.donato@gmail.com.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*