Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: PARA MELHORAR A VIDA DO CIDADÃO, PREFEITA MARA RIOS FIRMA CONVÊNIO PARA IMPLATAÇÃO DE ESCRITÓRIOS DA ADAB NA SEDE E NO JAVI

Publicado em: 28/2/2021

Na semana passada, a Prefeita de Muquém do São Francisco, Senhora Mara Rios esteve na capital baiana(Salvador) cumprindo agenda oficial junto aos órgãos do estado da Bahia.

Na manhã de quarta-feira (24.02) esteve na sede da ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) para tratar junto ao seu Diretor Geral, o senhor Maurício Bacelar, sobre o convênio entre a ADAB e a prefeitura de Muquém do São Francisco.

Segundo a prefeita Mara Rios “Assinamos e firmamos esta parceria e na próxima semana teremos o contrato publicado, contando com dois escritórios em funcionamento, sendo um localizado no Javi e outro na sede do município, para assim iniciar uma nova forma de atendimento e atenção para nossa população” Informou dando esta bela notícia!

Mara Rios assumiu a prefeitura de Muquém do São Francisco e desde os primeiros momentos não para de trabalhar em busca de melhorias para seu povo.

Reportagem João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*