Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

LEM: OZIEL AGUARDA DECRETO DE HUMBERTO SANTA CRUZ PARA INICIAR TRANSIÇÃO

Publicado em: 11/11/2016
zi
O prefeito eleito em Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira – PDT, anunciou nesta quarta-feira, 9, e protocolou junto à Procuradoria do Município os quinze nomes que farão parte da comissão de transição do governo. A equipe deverá começar a trabalhar nos próximos dias.
O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura para que a nova administração saiba realmente qual a situação do município quando o novo prefeito assumir o cargo. A maior preocupação é com a situação financeira da cidade e servidores. “São dados extremamente importantes que vão nortear os primeiros atos da nossa administração e com o principal aspecto no setor financeiro”, comentou Oziel Oliveira.
Oziel tomou o devido cuidado ao escolher pessoas técnicas que estejam situadas em cada setor da administração para um melhor mapeamento.
Vai ser um trabalho dia a dia, manhã, tarde e noite, dentro da prefeitura, levando questionamento para colher o maior número de dados possíveis, transformar estes dados em informações”, finalizou o Prefeito eleito.
O prefeito atual ainda não indicou oficialmente sua equipe de transição. Ele tem até 30 dias antes da posse para assinar o decreto municipal dando início à transição de governo. Sendo assim, o Prefeito eleito, Oziel Oliveira e sua equipe estão aguardando.
Fonte: Blog do Fernando Pop / Amanda Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*