Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM:PREFEITO MARCIO MARIANO FAZ UM BALANÇO DE SUA GESTÃO E É HOMENAGEADO PELA BURITIRAMA FM

Publicado em: 06/6/2016

IMG_7378 IMG_7376 IMG_7355 IMG_7354 IMG_7346 IMG_7345 IMG_7378 IMG_7346 IMG_7345 100 05 04 02 IMG_7378 IMG_7376 IMG_7346 IMG_7345 100 46 22 10 05 04 02

O Prefeito de Muquém do São Francisco, Senhor Marcio Mariano (PP) esteve na Rádio Buritirama FM neste sábado dia 04 de junho de 2016, participando do programa MESA REDONDA.

O prefeito esteve acompanhado dos Secretários Municipal Kêu Coimbra (Gabinete) Ronaldo Mariano (Agricultura) Adelino Lima (Infraestrutura) e Cleuton Magalhães (Ex-Controlador Municipal) que também fizeram pontuações em suas pastas.

O prefeito destacou como foi a dura luta para ser empossado, apesar de ter disputado e vencido duas eleições e o pior ainda foi ter que assumir o município todo destruído por uma gestão interina incompetente e irresponsável.

Marcio Mariano destacou que no inicio foi tão difícil que não pôde fazer nada nos primeiros meses, pois o município não possuía certidão negativa, onde os recursos vinculados foram desviados e diversas receitas foram retidas, precisando inclusive devolver dinheiro para voltar a receber os recursos.

Mas Marcio Mariano destacou também, os avanços que o município teve apesar de todas as dificuldades e hoje com as contas equilibradas, faz uma gestão impecável, graças à força e contribuição de cada servidor que se dedica por amor ao seu município.

Entre vários pontos importantes da fala de Marcio Mariano, exemplificou que em todas as áreas têm avanços significativos e atenção tanto na sede quanto no interior, com obras importantes como a construção do CRAS na sede, recuperação das estradas vicinais, manutenção no sistema de abastecimento de água e outras obras em andamento que vão ser concluídas em breve, sem contar que paga os salários dos servidores em dia juntamente com os fornecedores.

Durante as duas horas de programa, foram centenas de pessoas que mandavam recados parabenizando o prefeito através das redes sociais, onde estavam acompanhando pela internet.

O Mesa Redonda teve a condução do Radialista João Néris, juntamente com João Néris filho e Caic Caitano.

Ao final, a Diretora da Emissora, Senhora Dayara Baraúna, entregou ao Senhor Marcio Mariano o titulo de Sócio Benemérito da Buritirama FM, uma homenagem a todos que contribuíram e contribuem com a emissora.

Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*