Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MORPARÁ TEM CIRCULAÇÃO DO INFORMATIVO IMPRESSO DO CORREIO DO OESTE

Publicado em: 03/10/2014

Capturar2 Capturar3 Capturar11

O Jornal Correio do Oeste iniciou o seu projeto de edição impressa com o especifico Informativo Municipal.

 

O primeiro município foi o de Morpará, que já está com o material em circulação na sede e zona rural. Foram reproduzidos 10.000 exemplares, que apontam algumas ações da Prefeita NALVA neste um ano e oito meses de gestão.

 

As matérias foram assinadas pela equipe do Jornal Correio do Oeste: Stebany Van Basten Néris, Vagner Santos e João Néris. As fotos foram de Mara Almeida, o de Edição Visual foi de Carlos Oliveira da Karlus Artes Comunicação Visual; a Gráfica foi a Gráfica Sumprema  e o Gerenciamento Geral de Dayjara Oliveira Baraúna-da Empresa Deusa Athennas.

 

Segundo a Prefeita NALVA”Este material é muito importante, pois a oposição prega muitas mentiras pelo interior e não temos radio à disposição. Com este informativo podemos entregar ás pessoas que levam para suas localidades uma prova concreta do que estamos fazendo e falando.Vamos fazer também por secretarias, o que naturalmente vai facilitar o entendimento de todos!”

 

Para Senhor Antonio Carlos “Gostei do informativo, pois vejo que muitas coisas foram feitas por todo o município e ajuda a acabar com mentiras que aparecem na nossa região”

 

Para a Produtora Dayjara Baraúna este material é muito importante, pois vai mostrando de forma simples, o que está sendo feito no município e é um formato em que o munícipe pode colocar no bolso e até discutir na sua localidade sobre o que a prefeita está fazendo ou não. Até mesmo para verificar se o que tem no informativo é verdade!”

 

As próximas edições municipais já acertadas serão dos municípios de: Ibotirama, Barra, Mansidão, Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves, Muquém do São Francisco, Paratinga, Cristópolis, Xique-Xique, Sitio do Mato e Coribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*