Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA:PREFEITO TERENCE LESSA PARTICIPA DO MOVIMENTO “VIVA O SEU MUNICIPIO” DA UPB

Publicado em: 11/4/2014

1507867_483879801714883_8801047926109515017_nEm participação na UPB, o Prefeito da cidade de Ibotirama ressalta a importância de um evento como esse e as dificuldades que todas as prefeituras encontram.

Em um breve relato, Terence Lessa mostra os assuntos tratados na UPB: “Estou na UPB ( União dos Municípios da Bahia) fazendo parte de um movimento denominado Viva o seu município. Onde as prefeituras da Bahia hoje fecham as suas portas em luta conjunta para busca de aumento no FPM ( fundo de participação dos municípios) para que os serviços básicos não deixem de serem oferecidos pelos municípios. Hoje os municípios passam por dificuldades tremendas e algumas cidades tem prefeitos até renunciando ao cargo diante de tanta dificuldade enfrentada por falta de recursos e consequentemente deixando de honrar os compromissos. Muitas cidades da Bahia existem prefeituras que já estão acumulados 02 meses de salários atrasados.”

“Eu agradeço a Deus por ter me dado forças e caminhos para que eu possa manter as coisas em dia, não tá fácil, mas estamos conseguindo sobressair. Vamos a luta e buscar melhorias!!!” Conclui, Terence Lessa.

Por Renan Santiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*