Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS:PREFEITURA ASFALTA MAIS RUAS

Publicado em: 21/3/2014

a1

A Prefeitura de Barreiras continua com as obras de recuperação da malha asfáltica nos bairros da cidade, três frentes de trabalho da secretaria de infraestrutura e obras e secretaria de serviços públicos e transporte executam as obras de asfaltamento na extensão final da Avenida Clériston Andrade (nas proximidades da Câmara de Vereadores), na Rua Joaquim Neto no Bairro Vila Brasil e na Rua Alberto Coimbra (Rua de Feira) no Bairro Sandra Regina.

a2

De acordo com a secretária de infraestrutura e obras do município, Simone Kuriki, a Prefeitura ampliou os serviços de recuperação asfaltica da cidade, em várias frentes de trabalho.

“Na Avenida Clériston Andrade até o acesso ao Bairro Santa Luzia, foi feito o serviço de recapeamento com o Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ realizado com vibro acabadora, na Rua Joaquim Neto a recuperação também com CBUQ aplicado com moto-niveladora, ja na Rua Alberto Coimbra (Rua da Feira) está sendo feito o recapeamento asfáltico com vibro-acabadora. Após o serviço da Alberto Coimbra, os trabalhos de recuperação se estenderão pelos Bairros Sandra Regina e Ouro Branco”, destacou Simone.

a3

De acordo com o Prefeito Antonio Henrique, os serviços serão ampliados para os bairros mais populares. “As obras de asfalto vão continuar com investimentos do próprio município, mas o trabalho será ampliado na medida em que os recursos do Governo Estadual e Federal forem sendo liberados”, falou o Prefeito.

a4

a5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*