Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO:PREFEITO NEY BORGES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CRECHE NA CIDADE

Publicado em: 14/3/2014

Ney B Ney Bor Ney Borge Ney Borges Ney

Nesta quarta-feira(12), o Prefeito de Mansidão, Ney Borges(PMDB)recebeu em seu gabinete, o Engenheiro Marcelo- Responsável pela empresa MVC que executará a construção de uma Creche no município.

Após alguns ajustes e análise do projeto, o Prefeito Ney Borges seguiu com o Senhor Marcelo e Seus Assessores Municipais  para uma visita ao local da construção. O Engenheiro Marcelo aprovou a terraplanagem realizada pela prefeitura e já anunciou que na próxima semana vai fazer o teste de sondagem do terreno para em seguida iniciar a edificação.

Também participaram da vistoria: O Secretário da Educação-Solimar Sene,o Chefe de Gabinete do Prefeito- Valerio Sene, o Diretor de Obras  do Município -Flavinho,o Professor Eliezer Azevedo (Consultor da Prefeitura)  e o Engenheiro Representante da Prefeitura- Antonio Pedro.

A construção desta creche é uma parceria entre o municipio e o FNDE,através do PAC 2.

O Prefeito Ney Borges disse que toda equipe está atenta diariamente para buscar recursos em diversas esferas governamentais.Ele destaca que em todos os setores da administração, servidores  estão fazendo levantamentos e elaborando projetos para buscar parcerias, pois com benefícios, quem ganha é a população.

Por Vagner Santos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*