Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



JONAS PAULO DIZ QUE SEMANA TERÁ DIALOGO INTENSO PARA BUSCAR DEFINIÇÃO DE CANDIDATO E MOSTRA PREOCUPAÇÃO COM ESPAÇO VAZIO

Publicado em: 21/10/2013

16717_3368914161703_1337173785_n
A disputa interna dentro do Partido dos Trabalhadores na Bahia continua acirrada e esta semana deve haver um intenso embate, para chegar em um consenso no nome que deve encabeçar a chapa majoritária.

Em sua página na rede social, o Presidente do PT Jonas Paulo alerta para as várias tendências partidárias, neste contexto ele faz uma alerta sobre os aliados e coloca em dúvida a posição dos Oposicionistas.

“Vamos viver mais uma semana de articulação política e dialogo intenso na construção da candidatura petista ao Governo da Bahia com firmeza.

Não há uma só preferência na base petista. O sem-terra prefere um,já o sem-teto prefere outro,dependendo do ramo sindical cada um prefere o seu,a base mais eleitoral institucional e partidária prefere outra;e se formos pra disputa interna um contra o outro os aliados e oposição vão nos esperar ou ocuparão o espaço político vazio ?” Jonas Paulo-Presidente do PT-Bahia no seu Twitter e Facebook

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*