Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

A NOBREZA DA BAHIA AGORA É NO OESTE !

Publicado em: 12/12/2020

Concedendo históricos e atualizadíssimos depoimentos sobre a situação do Brasil, em  conversa descontraída e muito cordial com o Comendador e radialista João Néris, Sua Alteza Imperial e Real, Dom Bertrand, bisneto da Princesa Isabel, “A Redentora”, sempre representa oficialmente seu irmão primogênito da única “Clã Coroada” das Américas, Dom Luís de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil e de quem é o imediato, na sucessão da Dinastia.

João Néris recebe nova homenagem oficial no Palácio da Imprensa, em São Paulo e a convite da Sociedade Heráldica, visita oficialmente o Príncipe Imperial e Real do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança.

 

 

Em razão do salto de qualidade obtido nos últimos anos pelas organizações empresariais de mídias, dirigidas pelo Comendador e radialista João Néris, foram estabelecidas inúmeras parcerias com investidores da Capital paulista  – como reflexo dos reconhecimentos públicos dado a ele – que certamente irão beneficiar diversos segmentos corporativos e sociais                        no Oeste da Bahia.

 

RECONHECIMENTOS OFICIAIS

Depois de ser condecorado com o título de Comendador da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, o radialista João Néris, que reside em Buritirama, Oeste da Bahia – e atua como presidente do Grupo Néris de Comunicação – já tem outros motivos para comemorar: Como Comendador, foi elevado no Sodalício com o Título de “Grão-Colar” e já pode prestar serviços voluntários visando ampliar o quadro social das Ordens Honoríficas Oficializadas da Sociedade Heráldica, o que o levou a ascender a um novo posto, ou melhor, a dois:

Agora, além de – por méritos – se tornar “Chanceler” com Jurisdição para a Região Oeste da Bahia, no âmbito do Sodalício da renomada Instituição, que já completou 61 anos de atividades, o Comendador radialista João Néris também ascendeu ao posto de Presidente do Conselho Consultivo do Estado.

Mas esses postos não são os únicos motivos de felicidade para João Néris, já que muitos frutos foram gerados através das atribuições que agora abarca na  Sociedade Heráldica, cujo âmbito de atuação é mundial, inclusive com Sede institucional em Portugal.

À esquerda, ladeando o Comendador Jornalista João Néris, o doutor Geraldo Winter e o Comendador e professor Hélio Brambilla, históricos leais súditos da Monarquia Brasileira e atuantes dirigentes voluntários da Casa Imperial do Brasil.  À direita de João Néris, o Comendador Grã-Colar Galdino Cocchiaro e o Comendador Jean Tamazato, Consultor e Assessor da Casa Imperial e Chanceler da Ordem Nacional do Mérito do Empreendedor Visconde de Mauá.

Na última terça-feira (08), por exemplo, o Comendador radialista João Néris  foi recebido pelo Príncipe Imperial e Real Dom Bertrand de Orleans e Bragança, em reunião previamente agendada pela Sociedade Heráldica – cujo Presidente Comendador Grão-Colar Galdino Cocchiaro também se fez presente.   No histórico encontro, puderam conversar sobre vários assuntos de interesse da Pátria, incluindo e priorizando ações de conteúdo no Oeste Baiano, que poderá em 2021, receber a visita de Dom Bertrand, bem como de outros  membros da Realeza brasileira.

 

PROGRESSOS NO OESTE DA BAHIA

Em função dos contatos proporcionados pela Heráldica, João Néris ainda conseguiu fechar parcerias que vão beneficiar o Oeste Baiano. Essas parcerias foram realizadas com grupos de mídias em São Paulo, cujos produtos devem ser disponibilizados não apenas para a Bahia, mas também para outros estados do Brasil e em outros países do mundo, como Europa,  Japão e Estados Unidos.

O Comendador e radialista João Néris, comemorou o sucesso dessas viagens precursoras de progresso para a Bahia, com as seguintes palavras:

“Agradeço tudo ao meu Deus todo Poderoso, à Virgem Maria e aos meus Santos e Santas, juntamente com minha família através de meus pais, irmãos, esposa, filhos, amigos e parceiros de luta. Pois todos os dias tenho que matar vários leões para sobreviver, porém com a Força Divina, até aqui estou vivo com perspectiva de um futuro melhor para ajudar a nossa região. Com Deus nos ajudando não teremos limites!”, 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*