Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CÁSSIO CURSINO, É UM DOS ÚNICOS A CONFIRMAR SUA PRE- CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Publicado em: 25/9/2013

img.php

Depois que saiu uma matéria no Informativo RNC, que circula na região oeste, diversas pessoas que leram a notícia da pré-candidatura de Cássio Cursino, elogiaram a iniciativa do líder político Sitiomatense por ter já colocado o seu nome para a disputa do pleito de 2014.

A matéria diz, que Cássio foi convidado por vários partidos para ser candidato, contudo já temos informações que o líder político da Sitio do Mato optou pelo PRP.

Cássio Cursino é de família tradicional, nasceu em Bom Jesus da Lapa (na ocasião Sitio do Mato pertencia a BJL), porém passou toda a sua infância e adolescência na cidade de Sitio do Mato, quando teve que sair para Brasília/Maceió para estudar e tornar-se engenheiro/empresário respeitado. Em 2008 ano em que retornou, foi um dos vereadores mais votados do município de Sítio do Mato, onde virou Presidente da Câmara e se marcando o seu nome na história do Município, deixando um grande legado e se consolidando como um dos maiores de todos que por ali passaram.

A eleição para deputado na Região será bem disputada como sempre foi, enquanto alguns nomes não confirmaram ainda que sairão para a disputa, o líder Cássio Cursino saiu na frente e será o primeiro sitiomatense na história candidato a deputado, ele que realizou uma legislatura municipal de receber elogios de todos os sitiomatenses.

Acredita-se que em Sitio do Mato, só é o nome do líder político Cássio Cursino que irá para a disputa. Isso é excelente para o parlamentar, porque a cidade passa haver uma grande unidade em torno desse nome. Nos bastidores, se comenta que Cássio está buscando deputado federal para fazer uma dobradinha e que inclusive já foi contactado por vários pretendentes.

Cássio Cursino, por sair na frente já tem recebido apoio de líderes políticos de inúmeros municípios e deve fazer parte de uma frente formada por partidos menores como PRP/PTdoB e PSL mais um ou outro partido que deverão formar uma coligação com candidatos de pequeno e médio porte que dará condição de candidatos de pequenos municípios e microrregiões como é o caso Sitio do Mato possa ter condições de eleger o seu representante com uma votação pequena se comparado aos candidatos dos partidos e coligações maiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*