Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA:PREFEITO BUSCA SOLUÇÕES PARA SEGURANÇA PÚBLICA

Publicado em: 17/9/2013

DSC_0041-1024x680

DSC_0098-1024x680

DSC_00941-1024x680
O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, acompanhado do vice-prefeito Nonô Mariano e uma comitiva formada por vereadores, secretários de governo e o presidente da CDL, Carmelito Júnior, visitou na manhã desta quarta-feira (12) a Delegacia de Polícia da cidade e a 28ª Companhia de Polícia Militar.

Na ocasião, o prefeito conversou com o representante da Polícia Civil, Odivaldo Mineiro, que falou sobre as dificuldades operacionais no cotidiano de trabalho. O agente de polícia destacou a importância de um aumento no efetivo e recuperação da estrutura física, dentre outros fatores imprescindíveis à melhoria do serviço oferecido à comunidade.

A comitiva ouviu também o representante da Polícia Militar, Ten. Weber, que ressaltou a importância de um trabalho conjunto entre as polícias para a manutenção da ordem e segurança de um modo geral.

A iniciativa do prefeito em fazer um raio-x da segurança pública, a partir do ponto de vista das instituições foi recebida com entusiasmo pelas corporações.

Após ouvir os policiais e o clamor da sociedade, o prefeito Terence Lessa se comprometeu em mais uma vez buscar, junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, soluções imediatas que venham atender os anseios da população.

“O bem estar e a segurança do nosso povo devem caminhar juntos! Por isso, além dos investimentos que o Município vem fazendo na infraestrutura, não mediremos esforços para agregar mais segurança à qualidade de vida da nossa gente. Na próxima semana estaremos reunidos com o Secretário de Segurança do Estado onde apresentaremos nossas demandas e cobraremos agilidade no atendimento”, disse o prefeito.

“Mesmo não sendo atribuição direta do Município, nos preocupamos bastante com essa questão”, concluiu Lessa.

Redação RNC
Fonte: Secretaria Municipal de Planejamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*