Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

WANDERLEY:GESTÃO DE FERNANDA SÁ TELES AVANÇA E CONSEGUE INICIAR A REFORMA DO MERCADÃO MUNICIPAL

Publicado em: 27/6/2018

O Mercado Municipal inaugurado em 1970 é tombado como patrimônio histórico de Wanderley.

A tão esperada reforma do Mercado Municipal de Wanderley iniciou nesta segunda-feira, dia 26. Orçada, a princípio, em R$ 1 milhão, a obra será dividida por etapas e administrada pela Secretaria da Administração, em parceria com outras secretarias, como a de Infraestrutura.

Nesta primeira fase, engenheiros da construtora licitada pela Prefeitura a Lokplan Comércio e Serviços LTDA e servidores municipais farão uma reestruturação da infraestrutura do prédio, retirando o totalmente o telhado e para avaliar problemas de rachaduras das paredes do prédio.

A expectativa é de que a obra dure poucos meses sem prejudicar o dia a dia do mercado. Concluída a fundação, a obra deve seguir para reparações da parte hidráulica (rede de esgoto) do prédio para consertar também problemas de infiltração encontrados em vários pontos da estrutura do local.

O mercadão vai ficar novo, além de uma nova fachada, terá um novo piso, telhado e ainda vagas de estacionamento na parte externa.
Depois de mais de 40 anos recebendo reparos, o povo vai receber reformado de verdade e mais moderno, o principal símbolo da economia local.

Texto: Geremias Mascarenhas

Do Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*