Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ROMUALDO SETÚBAL: “EM UMA SÓ ELEIÇÃO VENCI DUAS VEZES, NAS URNAS E NA JUSTIÇA.”

Publicado em: 21/3/2018

Como o Jornal Correio do Oeste é parceiro do Blog Mural do Oeste, sob o comando de Roberto de Sena, nossa equipe vai reproduzir na íntegra a conversa do Prefeito e o Jornalista, sobre os acontecimentos em Santa Rita de Cássia, visto que temos outros públicos que ainda não acessaram o renomado blog barreirnse.

SEGUE A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:

 

O prefeito de Santa Rita de Cássia, Romualdo Setúbal, é o único prefeito da região que venceu um só pleito duas vezes. Venceu nas urnas e agora com a decisão do TSE, oficializada nesta segunda-feira,19  de março, venceu também na Justiça. Foi ainda vivendo a alegria desta nova vitória que Setúbal conversou com o Mural do Oeste na tarde desta terça-feira, 20 e disse que, a partir de agora, com a comprovação de que é ficha limpa, vai trabalhar com mais tranquilidade pelo povo de Santa Rita. “Já estamos planejando as novas ações da nossa gestão” disse. Romualdo explicou que desde o lançamento da sua candidatura os seus adversários exploraram muito as questões relacionadas a Justiça. “Diziam que eu não registraria a candidatura por ser ficha suja, registrei, dizia que eu não vencia por ser ficha suja, venci com folga contra a maior união de lideres oposicionistas que já se viu na história de Santa Rita contra o prefeito, vários ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças politicas. Venci todos de uma vez só. Foi  tacada segura. Uma vitória histórica nas urnas e, agora, estou muito feliz pois ficou provado na Justiça   que sou ficha limpa”, frisou.

Para Romualdo, à vitória no TSE – Tribunal Superior Eleitoral – tem uma carga simbólica muito importante. “Mostra que sempre administramos com seriedade e que aplicamos os recursos públicos em benefício da população.” Ele diz que a crise na economia prejudicou muito o município mas que vem executando um programa de enxugamento das despesas com a finalidade de sobrar dinheiro para os investimentos em saúde, educação, urbanização, melhoria das estradas vicinais, abastecimento de água na zona rural, entre outras.

INAUGURAÇÃO DE OBRAS

O prefeito informou que, provavelmente, nesta segunda-feira, 26 de março, estará inaugurando três obras importantes: a Farmácia Básica,  Samu e o Laboratório. “São obras importantes para nossa cidade pois proporciona ao povo acesso à saúde e mais qualidade de vida”, explicou o gestor. Ele considera uma das principais ações do seu governo o fato de ter pago um débito de cerca de 3 milhões de reais herdado da gestão anterior e ter também conseguido tornar  o município  adimplente podendo fazer convênio com qualquer órgão estadual e federal. “Sem dúvida foi um avanço muito grande pois o município endividado não consegue verbas junto ao governo do Estado e nem ao Governo Federal” ressaltou. Setúbal também se referiu a obra que fez na entrada da cidade dando um novo aspecto a Santa Rita de Cássia.

ROMUALDO JÁ TEM CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

Sobre as eleições de 2018, Romualdo disse que já tem seus candidatos:” Para federal vou votar em Cacá Leão e uma parte do nosso grupo votará com Elmar Nascimento. O nosso deputado estadual será Diego Coronel e o nosso governador será  quem João Leão determinar”

Já no final da entrevista ele disse que na sua vida sempre acreditou que o bem  vence o mal. “Estamos de alma e coração abertos para trabalharmos com o povo de Santa Rita. Queremos a participação da sociedade em nossa gestão pois o povo é quem nos ajuda a gerir os recursos e inclusive a fiscalizar. Minha gestão será sempre aberta e participativa pois acredito na democracia e sei que você só consegue ser um bom administrador se tiver constantemente ouvindo à população. Finalizo agradecendo ao povo de Santa Rita que sempre esteve ao nosso lado nos proporcionando vitórias consagradoras nas urnas e acreditando no nosso trabalho. Vamos continuar juntos e unidos trabalhando por esta cidade que tanto amamos”. E deixou um recado: “Sou igual mola, quanto mais aperta mais o açoito é maior.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*