Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

RIACHÃO DAS NEVES: VEREADORES VÃO A SALVADOR EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

Publicado em: 09/8/2018

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Riachão das Neves, cidade localizada no Oeste da Bahia, fizeram uma visita de trabalho às Secretarias de Infraestrutura, e de Desenvolvimento Urbano do Estado. Os vereadores Elias Borja de Magalhães, Jani dos Santos Serpa e Moab Santana, listaram diversas demandas do município e pediram a parceria do governo no atendimento à população.

As reuniões foram com o diretor de energia do Estado, Gilson Amado Moraes; com o superintendente de energia e comunicação, Celso Rodrigues; o senador Otto Alencar e com Jusmari Oliveira – liderança do PSD. Foram dois dias discutindo sobre os investimentos que precisam ser feitos para proporcionar melhores condições de vida para as comunidades.

Dentre os pedidos estão: extensão da rede de energia elétrica dos povoados – Fazenda Jacaré, Santa Rita, Pau de Ferro, Tanque de Estivinha/Carreta; perfuração e instalação de poço artesiano para atender o povoado de Pau Louro/Vaz Mimosa; implantação do sistema de eletrificação na localidade de Lagoa do Beija; implantação de sinal de telefonia móvel para os Distritos de Entroncamento, São José do Rio Grande e Cariparé.

Os vereadores Elias Borja de Magalhães, Jani dos Santos Serpa e Moab Santana, também levaram ao governo do Estado, pedido de elaboração de projeto de sistema de abastecimento de água que interligue o Assentamento Rio Branco ao Distrito de Cariparé. Cerca de dez mil pessoas vão ser beneficiadas. Estão incluídos os moradores do Rio Branco Barreiras/Riachão; Pajeú, Malhada de Areia, Areias, Pintor, Boa Vida, Estivinha e Cariparé. E solicitaram ainda linhas de transporte de passageiros intermunicipais atender mais de dez povoados.

Já para o município vizinho de Santa Rita de Cássia foram protocolados pedidos para implantação em caráter de urgência do sistema de eletrificação nos

povoados de Tanque e Quatro Canto, e extensão de rede de energia elétrica do povoado de Fazenda Santa Rita.

Ascom- Câmara Municipal de Riachão das Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*