MANSIDÃO: SAI O RESULTADO DA LICITAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA AS COMUNIDADES DE BARREIRO, POÇO DO MEIO E SÃO JOSÉ.

Publicado em: 27/10/2017

O Prefeito de Mansidão-Bahia, Senhor Ney Borges tem mais uma conquista para o seu  povo. Hoje, dia 27 de outubro de 2017, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, o resultado e julgamento da empresa vencedora da licitação para a Construção da Rede de Abastecimento de Água para as comunidades de Barreiro, Poço do Meio e São José, interior o município.

Há tempos, o Prefeito vem batalhando para solucionar o problema no fornecimento de água para as comunidades da zona rural. Faltam outras, mas com esta conquista já tem muito o que se comemorar.

“ Parabéns a toda nossa equipe de Governo e a todos os envolvidos nesta obtenção.Ainda faltam outras localidades,mas não descansarei um minuto no intuito de erradicar a falta de água em todo município.Agora é espera a Ordem de Serviço para esta importe obra!” Disse o Prefeito Ney Borges.

Vale ressaltar, que existem outros projetos em andamentos, no sentido de conseguir outros sistemas de abastecimento de água para outras localidades, dependendo de apenas alguns detalhes burocráticos e que em breve, serão anunciados.

Por João Néris DRT 4145-BA

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*