Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES COBRA MAIS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO, DURANTE MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

Publicado em: 29/5/2018

O Prefeito de Mansidão,Senhor Ney Borges, participou intensamente da XXI Marcha a Brasília em defesa dos Municípios que aconteceu em Brasília-DF entre os dias 21 e 24 de maio de 2018. com as presenças do Presidente do Brasil-Michel Temer,Presidente do Senado- Eunício Oliveira,Presidente da Câmara dos Deputados- Rodrigo Maia,do Presidente da UPB- Eures Ribeiro, Presidente da UMOB-Miguel Crisóstomo e diversas outras autoridades federais,estaduais e municipais.

Ney Borges disse que este é um momento muito importante do movimento municipalista, onde foram debatidas ideias e prioridades dos municípios com o Governo Federal.

“Com certeza após esse evento sairão grandes decisões e benefícios para nossos municípios. Nós da Bahia, somos praticamente a maior delegação da federação e estamos firmes em busca de recursos para nos ajudar a passar por esta fase crítica que nós gestores estamos passando”, disse Ney Borges.

Sobre a Macha

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento foram discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e foram apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha;

Reportagem João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*